quarta-feira, 13 de agosto de 2014


Pois é...eu aqui sou apaixonada por música e pelo Metallica, sim, muitas das pessoas que tem blogs no mesmo perfil que este são mais light vamos dizer, no quesito gosto musical. Mas eu aqui sou multi gostos rsrsr (não sei se essa palavra existe), romântica, clean, as vezes um pouco gótica/melancólica, sonhadora, cozinheira, arquiteta, design de interiores, veterinária, professora, mãe, mulher, menina, roqueira, nutricionista, e algumas outras coisas....um pouco de tudo...tem um mundo dentro de mim; mas quem não tem???São mil coisas e tarefas no dia dia que nos torna multifuncionais, é tanta coisa para conhecer e aprender/ensinar que nos tornamos aprendizes e professores a todo instante. Seja as suas escolhas o contemporâneo, clean, romântico, vintage, sertanejo, gospel, rock e os Nsssssss jeito de curtir a vida, será sempre bem vindo(a) aqui. Porque o que nos torna interessantes são as diferenças. E eu amo as minhas escolhas. Você ama as suas??

BOM DIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário