terça-feira, 9 de setembro de 2014

BANQUETAS

Olá....tudo bem...

Hoje passei o dia corrido e vira e mexe vinha na minha cabeça as banquetas que quero pra mim futuramente....Tudo é futuramente né...Mas é sério, estou planejando  minha decoração pro apê. E sonhar, planejar... é de GRAÇA, então porque não né...Resolvi compartilhar alguns modelos disponíveis no mercado, e é claro que isso se tornaria uma bíblia se resolvesse postar todas imagens que vi no google kkkkkkkkkk

Bom não sei nada a respeito de conforto, confesso nunca ter sentado em uma...e quanto a matéria prima (acrílico, couro, pintura esmaltada...) só ouvi falar que de acrílico destaca mais os arranhões quando isso acontece,,,e só...o que sei de verdade é que dão um charme ao ambiente, algumas tem um preço acessível...nada que em suaves prestações não dê para adquirir, tem em diversos modelos e cores, atendendo uma variedade de publico...E os locais mais comuns de estarem expostas são:cozinhas americanas, churrasqueiras e aquele cantinho do café ou barzinho sabe?? Mas acho que que existe possibilidade de ficarem em outro ambiente também dependendo do modelo...Vamos as seleções:



1

2

3

4


5

6

7

8

9

10

11

12

13


Duvida!!!!!!!! Qual a mais linda??/Eu particularmente gosto das imagens 2,9,10 e 13


Até breve :D

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário