quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PAPEL CONTACT...

Papel contact era por mim desconhecido até pouco tempo atrás...E hoje me pergunto: como pude ficar sem acesso a eles, tanta coisa teria transformado, reformado diante desse poderoso e acessível material. Sim, acessível, pois é de certa forma mais barato que pintar, papel de parede, adesivos vinílicos, ou simplesmente ao adquirir outro objeto. Ele deixa personalizado qualquer coisa/ambientes. Desde quartos de bebê a cozinha. Mas é claro com atenção ao quê e onde será aplicado, por exemplo: lugares com muita umidade como banheiros, ou calor: próximos a fogões, acredito eu não ser muito seguro ou pode comprometer a durabilidade, por se tratar de papel né?!!mas se tiver cuidado não vejo problema nenhum. Tenho várias ideias em mente, já fiz naquelas latas de achocolatados, ficaram ótimas como porta lápis. Agora é a vez de meu guarda roupa. Final de semana vou comprar e se Deus quiser, semana que vem terei um móvel novo morando aqui rsrsrs SQN!!!  repaginado!!!! Vejamos algumas artes feitas por ai. 











Então, as ideias e criações são diversas, e as opções de desenhos e cores também são infinitas,  é só deixar fluir, vamos inspirar...Grata por sua visita

Bjs


*todas as imagens foram tiradas do google, se tiverem direitos autorais é só dizer que colocarei os créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário