terça-feira, 5 de agosto de 2014

Café, Café, Café...


Pretinho, com leite, aromatizado, capuccino, latte macchiato, mocha, com creme, com chantili,.....e por ai vai. A bebida é conhecida mundialmente e posso estar enganada (afinal vinho e cerveja também são muito apreciadas no mundo todo), mas o café atravessa as gerações com seu despertar de manhã. Há uma minoria que não gosta, mas a maioria das pessoas precisa apreciar essa bebida todos os dias (como eu aqui rsrs), e foi no café da manhã pensando no assunto do blog hoje, que resolvi falar um pouquinho dele e do meu cantinho do café aqui de casa. Algum tempinho sismei em ter um...fucei, fucei e fiz o meu (loguinho posto fotos),falta uns retoques ainda, na verdade falta uns quadrinhos que quero fazer. Algumas imagens são essas, saíra dai uns 3 ou 4 quadrinhos. Tô escolhendo rsrs...











Eita post grande...Sem falar na minha paixão por louças...aquelas que fazem da mesa uma obra de arte, que torna qualquer refeição muito mais gostosa, mas nada de luxuoso, coisas caríssimas, sem frescuras mesmo...na simplicidade e boas escolhas conseguimos montar uma mesa linda de se apreciar, afinal o que importa é a companhia nessas horas, mas há de se arrumar com carinho para ficar tudo puro Love rsrs...
Olhem que lindos esses mimos:






Então..não é tudo muito lindo...


Até a próxima, bjs

obs: todas as imagens foram tiradas do google a algum tempo e tenho salvas comigo, se tiverem direitos autorais é só dizer que colocarei os créditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário