sexta-feira, 15 de agosto de 2014

LAVA LOUÇAS..

Olá visita, tudo bem por ai?? Aqui tá frio, é feriado, é sexta feira, é dia de ser feliz...doce..Vamo que vamo então.
Hoje vou falar de um eletrodoméstico que eu amo, faz 4 anos que adquiri minha lava louças, e não fico sem. Ela ajuda muito no dia dia, é pratica, funcional e econômica...sim econômica, pois usa menos água para lavar, o sabão que uso é baratinho e eficiente, e a conta de energia não me surpreendeu.. Nem me lembro se teve aumento, pois já faz tempo que tenho. Antes de comprar, pesquisei muito sobre ela, e confesso tinha medo da conta de energia subir horrores, mas fui vencida pelos comentários positivos e pela minha pia que vivia lotada de louças rsrr. O resultado foi satisfação, a minha nunca apresentou nenhum defeito. Mas como compradores de primeira viagem deu trabalho para coloca-la em funcionamento, 1° o plugue da tomada (tivemos que trocar), 2° saída  e entrada de água..nossa quebramos a cabeça, isso porque ela chegou no inicio da semana e tinha que esperar o final de semana para meu marido fazer as instalações (imagina minha ansiedade) kkkk, mas deu tudo certo. Atualmente ela fica sobre a bancada da pia, e escoamento de aguá na própria cuba da pia. Não tenho móveis planejados e embaixo da pia não fiz nada, e como ela é grande aproveitei e coloquei ela ali mesmo, evitei ter de quebrar o revestimento para fazer o escoamento. Tô feliz assim mesmo, esteticamente preferia ela sob a pia, encaixadinha ali...como vemos nas revista de decoração, mas por hora vai ser assim mesmo. Na entrada de água colocamos um T (acho que é assim que chama) na mesma torneira é ficou perfeito. Eu super indico, vale a pena, é carinha (confesso), mas foi em suaves prestações que eu adquiri a minha. Existem vários modelos e tamanhos. Acho que vai de 6 serviços à 14 serviços (do meu conhecimento). Separei alguns modelos o primeiro modelo é igual a minha, 8 serviços, mas acho que já saiu de linha e a terceira imagem é a nova versão que se encontra nas lojas. Essas são as mais encontradas, tem também nas versões prata/inox (eu particularmente gosto da linha branca). Algumas menores podem ser colocadas em qualquer espacinho e as maiores normalmente são de pisos.


cabe bastante louça*





versão 6 serviços*


9 serviços da GE* 

 uma graça..versão 6 serviços*



versão 9 serviços* 

 versão 12 serviços*

*fonte:google

O post tá grande mas vale a pena conhecer melhor essas belezuras. 

Loguinho volto para falar sobre os produtos para lava louças.

Grata pela visita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs 

Um comentário: