segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Olá visita!!!Então vamos dar andamento ao blog que acabou de sair do forno?!!!

      Há algum tempo vi numa dessas revistas de decoração uma coisa que achei incrível. Ainda não adquiri mas está na minha lista de necessidades futuras. Bom, ainda não mencionei, mas sou apaixonada por espaços pequenos e funcionais (tipo os apartamentos que as construtoras estão lançando) e em breve se Deus quiser (e ele quer) terei o meu...Hahaha,e é por isso que as minhas buscas começaram nesse universo de blogs.
      Mas  vamos ao que interessa, a tal coisa é um carrinho que serve para compras, desde supermercados a feiras livres, e para mim o que chamou a atenção é justamente para quem vive em apê e tem que fazer idas e vindas ao carro para descarregar as compras (alguns condomínios oferecem uma opção, como carrinhos igual de supermercado, mas nem todos), principalmente aqueles com até 4 andares: térreo mais 3, que normalmente não possuem elevadores. Imagina subir e voltar 3 andares várias vezes toda vez que for as compras(seria ótimo para exercitar-se né), MAS, convenhamos ninguém quer fazer isso. Além do mais daríamos adeus ao uso das sacolinhas; e sim já me vejo subindo as escadas do meu prédio com esse carrinho(a gente dá um jeito, já subi com carrinho de bebê kkkkk). Ovalor no site é de R$169,99 nas cores verde e vermelha, acho um bom investimento. As imagens a seguir foram tiradas do google. Fica a dica entra no site e confere lá  :D  http://www.ecoversa.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário