quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CANTINHO DO CAFÉ

Olá visita, tudo bem ai??

Então ontem eu ia fazer um post do meu inicio de coleção de xícaras e algumas fofices por ai...massssss quando fui pegar as fotos do meu celular deu problema, semanas atrás ele caiu e comprometeu a tela dele...bom dai já viu né essas coisas hipersensíveis...
Mas tudo bem, vou dar um jeitinho e por hoje resolvi mostrar um cantinho que eu amo aqui de casa...Eu amo café e tudo que cerca o seu mundo...e chazinho também...e por isso resolvi fazer um canto especial para ele, ainda não está do jeito que quero mas aos poucos tudo vai se transformando...Vamos as fotos:

 como tudo começou



 deu trabalho para deixa-lo assim








 amei o resultado final




Ainda falta detalhes como uns quadrinhos que já comentei num post anterior...E ai o que acharam??

Obrigada pela visita!!!!!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário