domingo, 17 de agosto de 2014

AINDA SOBRE LAVA LOUÇAS

Olá visita..tudo bem... É esta acabando o domingo né!!!Mas deu tempo de passar aqui e postar a segunda parte sobre a lava louças. Vou falar um pouco do que eu conheço sobre os produtos que ela usa e que tem no mercado. Bom; temos algumas variedades de marcas, eu não estou fazendo propaganda, não ganho nada para isso...são apenas informações e dicas ok?!!

FINISH 

Finish em pó é bem conhecido e recomendado pela Brastemp. Já usei, realmente é bom, mas não gostei do cheiro que ela deixa na louça, achei forte, além de ser um pouco caro. Semana passada comprei a versão em tabletes Power ball e estou amando, realmente muito bom e não achei que deixou cheiro na louça, entretanto ainda carinho, se comparado a outras marcas. Aqui aonde costumo comprar saiu por R$12,90 e vem 15 tabletes (15 lavagens) . É necessário o uso do abrilhantador e secante, que é colocado e liberado pela máquina em pequenas porções conforme a lavagem aqui custa em média R$11,00 e dura bastante.


 


SUN

Eu amei esta marca desde o inicio, lavagem perfeita, não deixou cheiro nenhum na louça, era mais barato agora a versão em pó esta quase o valor da Finish. Em tabletes aqui custa na média R$16,00 mas vem com 24 unidades (24 lavagens); economia né???

 

LIMPOL DA BOMBRIL 

Bom, eu super recomendo, para mim super funcionou. Lava bem, não deixa cheiro e é bem mais em conta. Meu bolso agradece. Sempre uso dessa marca, as vezes para experimentar ou porque não tenho opção de compra, uso outro. Eu pago na versão tabletes R$11,50 e vem 25 unidades...quase um mês, contando o uso 1x ao dia. 



Bom essas são as marcas que eu usei/uso. Mas existem outras no mercado

UNIK

Ainda não vi para comprar por aqui. Mas pelo que pesquisei descarta o uso do liquido secante/abrilhantador. Quando achar vou comprar para experimentar.


QUALITÁ

Também não usei ainda, então sem opinião formada, mas é de fácil acesso já que vende no Hipermercado Extra. E tem um preço bom também, assim que for no Extra comprarei para experimentar. 




CASCADE 

Líder no mercado norte - americano o Cascade Powder promete um alto potencial de limpeza, removendo resíduos e gorduras e perfumando o equipamento. Eu vi que tem no Wall Mart, mas ainda não comprei pois achei caro rsrsr. Asim que tiver oportunidade terei ele aqui para provar. Vi em sites para comprar tanto a versão em pó de 1 kg ou em saches com 12 unidades por R$26,00. E tem também na versão gel por R$28,90






Claro que existem outras marcas disponíveis no mercado, dependendo da região que estamos não encontramos determinadas marcas, como a da JIMO, por exemplo, aqui no interior de São Paulo nunca vi nem ouvi falar, porém é  bastante comum no Sul do país. 

Bom, acho que passei um pouco para vocês dos produtos mais conhecidos no mercado, com disponibilidade e acessibilidade. Todos produtos por mim testados, eu aprovo, mas sempre temos preferencias e a minha pode não ser igual a sua. Espero ter ajudado à quem procura saber sobre esse assunto. 


Um belo final de domingo...e amanhã é segunda...o dia das oportunidades, de começar/recomeçar..dia que nos será dado para ser feliz...

Grata pela visita!!!!
Bjs




imagens retiradas do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário