segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ahhhhhhhhhhh!!!!!! OS SONHOS

Olá...tudo bem por ai.

 Aqui tudo flui como Deus quer.

A medida em que o tempo passa nos tornamos mais cautelosos, cuidadores e porque não mais sonhadores...E por falar em sonhos!!!!!!!!!!Ahhhhhh os sonhos..como explica-los? Sou fascinada pelo processo de viajar dentre os mundos, conhecer pessoas, viver situações engraçadas, medonhas, de pavor, de perdas e ganhos...de viver o impossível (pelo menos aos nossos olhos)..de voar, flutuar.Viver o lado brando dos nossos sonhos. Mas há aqueles obscuros, trazendo medo, trazendo pessoas do passado ou que já se foram deste..Como explicar??Por mais que a ciência tente me convencer, ainda bateria um longo papo com Deus para ele me explicar. E essa seria minha pergunta: Como e porque sonhamos?.. Para mim não passa de um mistério, mas quero sonhar (sonhos bons)de aventura, de amor, de humor, de super herói, de voar(meu preferido)... E você...sonha muito???????????

Boa noite!!!!!!!!



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário