quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MAQUINA CAFÉ EXPRESSO

Olá...tudo bem?? Bom o assunto hoje é bem diverso, complexo as vezes e universalmente conhecido: o café expresso.. resumidamente as  máquinas...Não é de hoje que o mercado foi invadido pelos mais diversos modelos e sabores da bebida. Desde capsulas à grãos  moídos na hora, acessórios e afins, nunca tivemos tanto curso e especializações de baristas..Isso é muito legal...ainda mais pra quem aprecia o pretinho danado de bom kkkkkkkkk 

Cá estou agora com um cafezinho passado na minha cafeteira expresso...confesso que não tenho conhecimento profundo, não sou Expert  no assunto, mas acho lindo e muito     gostoso o aroma o sabor e o que ele remete na vida...Ahhhhhhhh pensamentos!!!!!!

Já vi maquinas que vão de  R$30.000,00...às mais populares de  R$180,00...(que na minha humilde opinião não deixam a desejar, desde que se tenha um bom café para prepara -lo)

Fiz uma seleção de cafeteiras pra mostrar para você que adora café...e talvez se inspirar a ter um aconchegante e acolhedor cantinho para apreciar a bebida....



De capsulas, oferece uma variedade de sabores e bebidas em capsulas/sachês, entretanto um pouco caras. Mas acho super saborosa as bebidas, tenho uma dolce gusto paguei cerca de R$199,00, e tenho visto pra ser vendida em alguns lugares a R$349,00. Já as capsulas vão de R$20,00 - R$31,90...As mais conhecidas são Dolce Gusto da Arno, Senseo, Nespresso e 3 Corações...










De pó...muito boa também, mas há de se ter um bom café para extrair o melhor da bebida. Já tomei em padarias daquelas máquinas profissionais e sinceramente a minha Super Crema da Electrolux (última foto), não deixa a desejar (claro usando café especial para expresso) além de não custar caro..paguei R$180,00. Algumas já vem com o compartimento para leite e moedor de café....





Profissionais: são bem mais caras, mas possuem compartimento para leite, moedor de grãos e fazem mais de uma bebida ao mesmo tempo; o último modelo custa R$4.500,00




Dá vontade ter uma né??!!!!!!!! Apure os sentidos e beba um café...

Espero que tenham gostado.

Até breve.

Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário