domingo, 14 de setembro de 2014

COMPRINHA FOFA...

Olá..tudo bem??

Domingo...sol (embora preefira o frio, chuva,vento), o dia tá lindo...


Passei para postar uma comprinha fofa para o lar. Há um tempo venho querendo um baleiro, mas o que vimos ainda não podemos comprar, pois ta carinho para o nosso bolso ...tá fácil pra ninguém!!!!!!!! mas ainda terei um desses na meu cantinho....







Mas como não desisto fácil, parti pra net procurar algo que se adequasse as minhas vontades... E achei vários videos e imagens fofas daqueles retrôs. Super fácil de fazer e baratinho, parti para comprar os materiais masssssssss, não encontrei o que queria para fazer o meu. Entretanto encontrei um clone kkkkkkkkkk...Sim num preço até que bacana....
olha ele ai já cheio e transbordando cor no meu cantinho do café. Paguei R$16,00. 

Eu adorei...



Um bom domingo pra você....

Busque o que você quer para sua felicidade sempre....mesmo que na simplicidade ou não, o importante é querer, sonhar coisas boas...

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário